Ousadia

Jovens são detidos com drogas e munições de fuzil na BR-364, em Jataí

Duas ocorrências levaram os policias apreenderem 24 tabletes de pasta base de cocaína, 750 munições de fuzil e prenderem três jovens, de 19 a 25 anos


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 25/04/2019 às 15:06:00

Munições eram transportadas por uma jovem de 19 anos para o Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/PRF)
Munições eram transportadas por uma jovem de 19 anos para o Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/PRF)

Duas ocorrências levaram à prisão de três jovens, apreensões de drogas e até mesmo de munições de fuzil calibre 7.62mm pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a corporação, os casos foram registrados na BR-364, em Jataí, nesta quarta-feira (24).

A primeira ocorrência foi ainda pela manhã. Dois primos, de 21 e 25 anos, foram abordados porque um dos faróis do veículo apresentar defeito. Após vistoria no veículo, os policiais encontraram 24 tabletes de pasta base de cocaína escondidas em compartimento no painel do carro. O jovem de 21 anos alegou ser o proprietário dos entorpecentes e que saíram de Mato Grosso do Sul para entregar na capital goiana.

Drogas eram levados por dois primos de Mato Grosso do Sul para Goiânia (Foto: Divulgação/PRF)

À noite, os policiais prenderam uma jovem, de 19 anos,que levava 750 munições de fuzil 7.62 milímetros dentro de um ônibus interestadual que saiu de Cuiabá (MT) para o Rio de Janeiro (RJ). O ônibus foi parado em uma abordagem da PRF. Ao verificar as bagagens, os agentes encontraram munições em uma mochila e em outras malas da passageira. Ela alegou que faria o transporte das balas para quitar uma dívida.

Os três detidos e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí.