Troca de tiros

Jovem suspeito de envolvimento em roubo de veículo é morto em confronto com a polícia, em Formosa

Lucas Gabriel, 19 anos, estava numa casa com outros quatro comparsas que fugiram durante o confronto. Segundo a PM, o grupo é especializado em roubo de veículos


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 28/02/2019 às 11:45:04

Suspeito morto em confronto com a PM 
(Foto: Reprodução)
Suspeito morto em confronto com a PM (Foto: Reprodução)

Um jovem de 19 anos suspeito de envolvimento com roubo de veículos foi morto após um confronto com policiais do Comando de Operações de Divisa (COD), na noite desta quarta-feira (27), em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a PM, durante a troca de tiros, outros quatro comparsas fugiram.

De acordo com informações do COD, as equipes foram acionadas pelas viaturas da área, após a informação de que uma quadrilha suspeita de envolvimento com roubo de veículos estaria em uma casa no Jardim Planalto. Os militares foram até o enderenço e realizaram o adentramento no imóvel. Segundo a corporação, após a tentativa de abordagem, os cinco suspeitos fugiram pulando muros de residências vizinhas, sendo que um deles, teria atirado contra os policiais,que revidaram.

Durante a troca de tiros, o suspeito Lucas Gabriel Alves Martins, 19 anos, conhecido no meio criminal como “Feijão”, foi baleado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, no entanto,  ele morreu no local.

De acordo com a PM, o jovem era conhecido dos policiais do município após diversas abordagens em ocorrências de roubo de veículos. Após o confronto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

O corpo de Lucas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, onde foi realizado exames de necrópsia. O caso foi registrado na Polícia Civil.