Morte

Jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar morre ao cair do nono andar de prédio, no RJ

Aline viralizou um dia após se casar consigo mesma. Ela tinha planos de se oficializar a união com o então noivo, Orlando Costa, mas, segundo post feito por ela própria em seu Instagram


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 16/07/2019 às 10:16:56

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A influenciadora digital Alinne Araujo, de 24 anos, que se casou sozinha neste domingo (14) após ser abandonada pelo noivo, se suicidou no início da noite desta segunda (15). A também estudante de psicologia se jogou do nono andar do prédio onde morava na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Ela sofria de depressão.

De acordo com informações da revista Glamour, a confirmação da morte foi feita por familiares da jovem. “Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, contou a tia da jovem, Saionara Araújo.

Aline viralizou um dia após se casar consigo mesma. Ela tinha planos de se oficializar a união com o então noivo, Orlando Costa, mas, segundo post feito por ela própria em seu Instagram, o rapaz teria desistido do casamento um dia antes da cerimônia e terminou o relacionamento por mensagem de texto. “Ele a avisou ás 20h do sábado que não se casaria mais com ela, sendo que a festa era às 16h de domingo. E pior, ainda comunicou pelo WhatsApp porque não teve coragem de falar pessoalmente. Ele disse pra ela que estava desistindo de casar por pressão da família dele, que não gostava dela”, disse.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu Alinne em um post.

“Meu noivo simplesmente sumiu. E ele não vai aparecer na minha festa, que já está paga. Então eu vou casar comigo mesma”, confirmou, em vídeo também no domingo.

Alinne já havia afirmado anteriormente ter sofrido com depressão e, após a iniciativa de se casar mesmo sem o noivo e expor isso na internet, acabou sendo criticada por alguns internautas que afirmaram que ela estava expondo sua história para “aparecer’. Outros, no entanto, apoiaram a atitude corajosa da jovem de subir sozinha ao altar.

Ex-noivo de Alinne Araújo se pronuncia: ‘Estou acabado’

(Foto: Reprodução)

Orlando Costa Junior, o ex- noivo de Alinne Araújo, resolveu se pronunciar sobre a morte dela na madrugada desta terça-feira: “Eu tô tentando escrever. Assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais. Estou acabado”.

Após a notícia da morte de Alinne, o perfil de Orlando no Instagram foi atacado por haters. Paulla Costa, uma amiga do rapaz, saiu em sua defesa e escreveu: “Orlando dedicava a vida e fazia tudo por ela. Era ele quem pagava todas as despesas dela, como empregada, faculdade, curso de teatro… O carro zero foi ele quem deu. Resumindo: Não poupava esforço para vê-la feliz. Se ele desistiu às vésperas de um evento tão planejado, algum motivo bem sério ele teve. Vocês acham que ele e a família não estão sofrendo? Ele ainda é apaixonado por ela e está péssimo com o que aconteceu. Vocês querem que ele faça o mesmo também? Repeitem a dor dos outros”.