Plebeia

Jovem plebeia de 19 anos diz estar grávida do príncipe Harry

Rainha estaria aflita com notícia que ainda não é oficial





//

A Coroa Britânica está em alerta. Diversos veículos que cobrem o mundo dos ricos e famosos na Inglaterra e nos EUA circulam a informação de que o príncipe Harry teria engravidado uma jovem anglo-alemã de 19 anos e que a rainha Elizabeth II estaria possessa por ter que encarar um escândalo real dessa natureza. A realeza historicamente não costuma recepcionar bem filhos ilegítimos (aqueles nascidos fora de um matrimônio tradicional).

A Coroa ainda não se manifestou oficialmente a respeito dos boatos, mas versões conflitantes tomam conta no noticiário britânico. A Life & Style, que foi a primeira a divulgar o suposto escândalo, dá como certo o fato e diz que a jovem apresentou fotos dela e Harry em clima de romance.

Relatos de que Harry estaria convencido a se casar com a moça e de que a rainha já teria dito que “a criança não seria tratada da mesma forma que os filhos de William” inundam revistas e sites como Hollywood Life, Gossip Cop e Celeb Dirty Laundry.

Já o Realty Today, um site não oficial que acompanha o noticiário envolvendo a realeza pelo mundo, crava que tudo não passa de um rumor irresponsável e mal-intencionado para alavancar a venda de tabloides.