Estados Unidos

Jovem morre esfaqueado dentro shopping e crime foi filmando por várias pessoas

O mais curioso é que ninguém tentou interferir na briga.


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 20/09/2019 às 06:01:13


O assassinato de um adolescente em um shopping do condado de Nassau, estado de Nova York, nos Estados Unidos, chocou até mesmo a polícia local. O jovem foi esfaqueado por sete homens, que o rodearam e o atacam na presença de até 70 pessoas. O mais curioso é que ninguém tentou interferir na briga.

Segundo o site Newsner , o detetive responsável pelo caso concluiu que Khaseen Morris, de 16 anos, soube durante a aula que outras pessoas o estavam procurando pelo fato dele ser amigo da namorada de um dos assassinos. Quando chegou ao local do encontro, um shopping center, foi cercado por outros sete homens e morreu esfaqueado.

Ao todo, duas pessoas já foram presas, mas as investigações continuam. Vídeos do momento do ataque circulam pela internet e a polícia soltou um alerta para que as pessoas parem de compartilhar as imagens, pois está atrapalhando as ações.

A conclusão de que entre 50 e 70 pessoas acompanharam a briga sem nada fazer saiu pela quantidade de vídeos divulgados de diferentes ângulos. Alguns mostram o momento em que o adolescente é esfaqueado.

Tópicos