Do Mais Goiás

Jovem morre em noite de núpcias após passar mal durante sexo

Marido da vítima afirmou que ainda não sabe se vai continuar morando na casa

Jovem morre em noite de núpcias após passar mal durante sexo
Imagem: Reprodução/ Globoplay/ TV Globo

Uma jovem de 18 anos morreu na última quinta-feira (10) durante a noite de núpcias, na cidade de Ibirité (MG), região metropolitana de Belo Horizonte. A moça, que não teve o nome divulgado, teve uma parada cardiorrespiratória, segundo a Polícia Militar (PM).

A corporação disse que a vítima mantinha relações sexuais com o marido, quando começou a passar mal. O casal havia celebrado o casamento e começava a comemorar a lua de mel. “Foi naquele momento que ela começou a se sentir mal”, disse o marido aos PMs.

O viúvo relatou aos policiais que ele pediu ajuda a uma vizinha. Um motorista por aplicativo foi chamado durante o socorro, mas teria se recusado a levar a jovem até um hospital.

Na segunda tentativa, outro motorista recomendou que o marido e a vizinha chamassem o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com o boletim de ocorrência, o socorro demorou mais de uma hora para chegar à casa do casal.

Após chegarem, a equipe do Samu constatou que a jovem havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. A vítima chegou a ser intubada na ambulância, mas morreu a caminho da unidade de saúde.

Segundo a TV Globo, o corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O marido da mulher afirmou que ainda não sabe se vai continuar morando na casa, por estar traumatizado.

*Com informações do UOL

LEIA MAIS:

Andressa Urach compartilha noite de núpcias com champagne e banho de banheira; FOTOS

Jornalista faz sexo durante reportagem sobre clubes de swing; LEIA

Deborah Secco diz que foi julgada por fazer muito sexo; LEIA