Cidades

Jovem morre em acidente de trânsito em Formosa

A vítima conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e sofreu uma queda. Os bombeiros foram acionados, mas encontraram o rapaz sem vida


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 10/12/2018 às 08:41:48


(Foto: Divulgação/ Bombeiros de Formosa)
(Foto: Divulgação/ Bombeiros de Formosa)

Um jovem de 22 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (9), no Setor Industrial II, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Ele estava em uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e caiu.

Testemunhas relataram aos bombeiros que o jovem conduzia uma Honda CG150 pela Avenida Oeste e, ao passar por um quebra-molas, teria perdido o controle da direção e sofrido a queda. Segundo a Polícia Militar (PM), a queda fez com que moto se arrastasse por aproximadamente 30 metros e a suspeita é de que o condutor tenha batido em um poste que fica às margens da via.

Com o impacto da batida, a vítima sofreu traumatismo craniano. Ele foi encontrado pela corporação inconsciente e teve a morte constatada no local. A Polícia Militar (PM) isolou o local até a conclusão dos trabalhos periciais e remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.