Trânsito

Jovem morre e outros dois ficam feridos após veículo bater com bloqueio de concreto, em Goiânia

De acordo com a Dict, acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), no cruzamento das ruas 124 e 84; vítimas teriam ingeridos bebidas alcoólicas antes da colisão


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 12/03/2020 às 16:04:20

Jovem morre e outros dois ficam feridos após veículo bater com bloqueio de concreto, em Goiânia (Foto: Divulgação/Dict)
Jovem morre e outros dois ficam feridos após veículo bater com bloqueio de concreto, em Goiânia (Foto: Divulgação/Dict)

Um jovem de 24 anos morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente no cruzamento das ruas 124 e 87, no Setor Sul, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (12). De acordo com a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), o veículo em que os envolvidos estavam se chocou com dormentes de concretos que fazem o bloqueio das obras do BRT.

Ainda de acordo com a Dict, os jovens estavam em um Hyundai/HB20 S pilotado por P.A.C.F. O veículo transitava pela Rua 87, no sentindo bairro/Centro, até o cruzamento com a Rua 124. Devido à interdição, há um desvio pela referida via até a Rua 88. Apesar disso, o veículo seguiu na via e, ao notar os bloqueios de forma tardia, o carro derrapou, bateu em três dormentes e capotou, parando com as quatro rodas para cima. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. (veja abaixo)

Ainda de acordo com a Dict, não há vestígios de frenagem no local. O Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram P.A.C.F já sem vida no local. L.G.O, de 24 anos, foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Já L.V.X, de 26, foi encaminhado ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof). Posteriormente, familiares o encaminharam para o Hospital Ortopédico de Goiânia, com fratura no braço esquerdo.

Segundo a PC, todos os ocupantes passaram a noite em um boate do Setor Marista e fizeram a ingestão de bebidas alcoólicas. Eles saíram juntos do local. À corporação, eles alegaram que o condutor também bebeu antes de assumir a direção. Apesar disso, eles não souberam dizer sobre como foi a dinâmica do acidente ou mesmo quem estava no veículo.

Com o impacto, o veículo parou com as rodas viradas para cima (Foto: Divulgação/Dict)