Motorista estava embriagada

Jovem morre após veículo bater contra árvore, no Setor Santa Genoveva

De acordo com a Dict, por motivos ainda ignorados, a condutora teria saído da pista e batido contra a árvore


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 12/07/2020 às 09:19:47

Jovem morre após veículo bater contra árvore, no Setor Santa Genoveva (Foto: divulgação/Dict)
Jovem morre após veículo bater contra árvore, no Setor Santa Genoveva (Foto: divulgação/Dict)

A colisão de um Ford Ka contra uma árvore terminou com a morte de Murilo Henrique Santos Selvatti, de 19 anos, na madrugada deste domingo (12). O acidente ocorreu na Avenida São Francisco, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. Segundo a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), a motorista do veículo estava embriagada.

Ainda de acordo com a Dict, a condutora do veículo, de 28 anos, transitava pela avenida no sentido Centro/Bairro quando, por motivo ainda ignorado, teria saído da pista e batido de frente com uma árvore do canteiro central da avenida.

Além dela e de Murilo, dentro do veículo também estava uma adolescente de 17 anos. Ela sofreu lesões corporais, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Governador Otávio Lage (Hugol). Como o nome da menor não foi divulgado, o Mais Goiás não conseguiu ter acesso ao estado de saúde.

A condutora foi submetida ao teste do etilômetro e o resultado foi de 0,57 mg/L. Ela também sofreu lesões corporais, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a Dict, ela está com suspeita de traumatismo no tórax e no membro superior, com possível fratura. Ela também foi isolada pois está com suspeita de Covid-19. Não há previsão de alta.

Na próxima segunda-feira (13), equipes da Dict voltarão ao local para buscar câmeras de seguranças na região para ajudar nas investigações.

Situação do veículo após bater na árvore (Foto: divulgação/Dict)