Acidente

Jovem morre após colisão entre carro e caminhão, em Goiânia

De acordo com Corpo de Bombeiros, vítima ficou presa às ferragens após impacto; condutor do veículo foi encaminhado ao Hugo


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 08/03/2020 às 10:54:14

Com o impacto, o carro ficou completamento destruído e jovem presa às ferragens (Foto: Divulgação/Dict)
Com o impacto, o carro ficou completamento destruído e jovem presa às ferragens (Foto: Divulgação/Dict)

Uma jovem de 24 anos morreu após um acidente que envolveu um carro de passeio e um caminhão no cruzamento das avenidas Pedro Paulo de Souza e Perimetral Norte, em Goiânia, na manhã deste domingo (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, com o impacto, a vítima ficou presa às ferragens.

De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima – identificada como M.A.M – estava como passageira de um VW UP dirigido por Breno José Marques, de 29 anos. Eles trafegavam pela Avenida Perimetral Norte, sentido Goiânia II. Ao convergir com a Avenida Pedro Paulo de Souza, houve a colisão com o caminhão Scania. O autocarga, dirigido por um homem de 44 anos, seguia pela Perimetral Norte, sentido Nerópolis.

Com o impacto, o veículo de passeio ficou destruído. A jovem ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o desencarceramento do corpo da vítima. Breno foi socorrido pela corporação e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a unidade, o paciente foi atendido na emergência da unidade e estava consciente e respirando espontaneamente. Após isso, ele recebeu alta médica*.

“admitido em Emergência, com respiração espontânea e consciente. Estado geral de saúde é estável.”

O condutor do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo.

Jovem morre após colisão entre carro e caminhão, em Goiânia (Foto: Divulgação/Dict)

*Atualizada às 11h46