Altemar Santos
Do Mais Goiás

Jovem morre ao bater carro em caminhão no Guanabara

Acidente aconteceu por volta das 4h10 da madrugada deste sabado

Um jovem de 22 anos morreu após colidir o carro que ele estava, um VW/Fox, na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 4h10 da madrugada deste sábados

Segundo a Dict, Raick Costa Araújo, de 22 anos de idade, conduzia o veículo VW/Fox, cor preta, pela avenida Vera Cruz, sentido BR-153/Quartel do Exército, quando no cruzamento desta avenida com a avenida Contorno, chocou na traseira do caminhão Scania.

De acordo com a Dict, o motorista do caminhão relatou que estava parado no semáforo do cruzamento, na faixa da esquerda, quando sentiu um impacto na traseira do caminhão.

Ele relatou aos policiais não ter visto nada e só parou cerca de 250m à frente. Ao descer do veículo, ele viu o carro preso na traseira direita do caminhão.

Com o impacto, a vítima ficou presa às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Os bombeiros retiraram o jovem das ferragens, mas ele não resistiu e morreu no local. Os socorristas aguardaram a chegada do IML para remover a vítima do local. Aguarde mais informações!