Do Mais Goiás

Jovem morre afogado em represa no Setor Buena Vista, em Goiânia

O rapaz estava na companhia de familiares e amigos quando entrou na água e se afogou. Os bombeiros encontraram a vítima após cinco minutos de mergulho

Um jovem de 18 anos morreu ao se afogar em uma represa na manhã deste domingo (7), no Setor Buena Vista 2, em Goiânia. A vítima passava o dia no local com amigos e familiares. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi encontrado a cerca de três metros de profundidade sem sinais vitais.

De acordo com os bombeiros, tudo ocorreu quando o rapaz decidiu entrar na água e se afastou da margem. Os familiares não entraram na água e acionaram a equipe de salvamento, que, com dois mergulhadores, localizou o corpo após cerca de cinco minutos de buscas.

Luiz Ferreira Abrão e os familiares preparava um almoço no local, que é aberto ao público e não possui placas de sinalização acerca dos riscos de afogamento. A família relatou aos bombeiros que a vítima não tinha ingerido bebida alcoólica.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e liberado para os familiares após os procedimentos de praxe. O Mais Goiás não conseguiu contato com os parentes da vítima.