Tecnologia

Jovem marca mais de trinta encontros durante um mês no Tinder

Durante um mês, Melissa Brezinger saiu com 29 pessoas (um garoto “furou” e não compareceu ao encontro), incluindo uma mulher.




Em junho deste ano, a neozelandeza Melissa Brezinger, de 24 anos traçou um objetivo: conhecer trinta pessoas pelo Tinder – aplicativo de namoro – e depois contar sua experiência. Durante um mês, Melissa Brezinger, que mora na cidade de Wellington, na Nova Zelândia, saiu com 29 pessoas (um garoto “furou” e não compareceu ao encontro), incluindo uma mulher.

Depois do experimento, segundo informações do jornal britânico Daily Mail, a estudante resolveu narrar como foram os encontros e detalhou as 25 “ficadas” com os meninos.

Melissa disse que a experiência foi desgastante (demandava entre 50 a 60 horas por semana), mas que o resultado foi interessante.  “Teve de tudo: barbudo descolado, personal trainer, fazendeiro, poeta, nerd que ama Harry Porter”, disse.

Um dos “paqueras”, inclusive, virou seu namorado, “apesar de eu não ter marcado os trinta encontros com esse objetivo”, afirmou Melissa. (Com VejaSP)