Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Jovem forja o próprio sequestro para não ter que ir trabalhar, nos EUA

Americano foi encontrado com as mãos amarradas para trás com um cinto e uma banana na boca

Jovem forja o o próprio sequestro para não ter que ir trabalhar
(Foto: Reprodução Polícia de Coolidge)

O americano Brandon Soules, de 19 anos, foi preso na cidade de Coolidge, no estado do Arizona, após forjar o próprio sequestro. Segundo publicado pelo jornal New York Post, o jovem confessou que inventou o crime para escapar do trabalho.

Após inventar o sequestro, Brandon foi encontrado próximo a uma caixa d’água na área de First Street e Northern Avenue. Ele estava com as mãos amarradas para trás com um cinto e uma banana na boca.

Para a polícia, a “vítima” disse primeiramente que dois homens encapuzados tinham o sequestrado. Além disso, afirmou que os tais indivíduos o espancaram até que ele ficasse inconsciente. Depois, os dois suspeitos teriam dirigido por Coolidge com Brandon amarrado no veículo e o abandonando no local onde foi encontrado.

Depois que os detetives de Coolidge conduziram uma extensa investigação, eles encontraram evidências mostrando que a história de Soules foi inventada e nenhum sequestro ou agressão ocorreu. Brandon então confessou aos agentes que forjou a história para escapar do trabalho.

Ele foi preso na última quarta-feira (17) sob suspeita de informações falsas à polícia.

Karol Conká poderá bater até três recordes no paredão; saiba quais

Relembre as eliminações com maiores taxas de rejeição

Caio fala sobre tamanho do próprio pênis e reclama; ‘pequeno é mole’