VELOZ E FURIOSO

Jovem embriagado avança com carro contra policiais, em Jataí

Equipe da PM dispersava lual clandestino na zona rural da cidade


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 28/07/2020 às 18:44:29

Além do lual, outra festa foi interrompida pela Polícia Militar (PM) no mesmo final de semana. (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Além do lual, outra festa foi interrompida pela Polícia Militar (PM) no mesmo final de semana. (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Um jovem de 20 anos foi preso neste domingo (26), depois de avançar com um carro contra policiais militares que dispersavam um luau clandestino em Jataí, no sudoeste do estado. Apesar do susto, ninguém se feriu. A identidade do rapaz não foi divulgada.

De acordo com informações da corporação, a festa reunia mais de 50 pessoas na zona rural da cidade. Depois que a equipe chegou, o jovem entrou no carro dele e acelerou contra os policiais, mas não conseguiu atingir ninguém. Em seguida ele tentou fugir, mas perdeu a direção, saiu da pista e caiu em algumas pedras.

Os policiais relataram que ele estava bêbado e não possuía habilitação. Além disso, a documentação do carro estava atrasada. Ele foi conduzido à delegacia e autuado por conduzir veículo sob efeito de álcool ou drogas e por dirigir o veículo sem habilitação.

Luau e festa de som automotivo

Além do luau, outra festa foi interrompida pela Polícia Militar (PM) no mesmo final de semana. Esta aconteceu em uma praça no Setor Jacutinga e reuniu cerca de 300 pessoas na noite de sábado (25).

De acordo com a PM, tratava-se de uma feste de som automotivo e poucas pessoas usavam máscara. Não houve prisão nem aplicação de multa no local.