Jovem de 18 anos é suspeito de matar um e ferir outro a facadas em Caldas Novas

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou para conversar a namorada, mas viu ela com os dois amigos, momento em que houve a confusão

A Polícia Civil (PC) procura por um jovem de 18 anos suspeito de matar um homem e ferir outro a facadas, na tarde deste sábado (27), em Caldas Novas, a 169 quilômetros de Goiânia. De acordo com a corporação, Lucas Victor Rezende da Silva teria ido até a cidade conversar com a namorada, após uma briga do casal, mas, ao chegar na cidade, viu ela com outros dois rapazes, momento em que houve a confusão e ele esfaqueou as vítimas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Willisses Valentim, o suspeito teria saído de Anápolis a pedido da namorada para conversar, mas ao chegar na cidade viu ela com dois amigos na praça central da cidade.

“Ela e os amigos trabalham no Centro divulgando os clubes do município. Eles estavam trabalhando quando o suspeito chegou. A PC acredita que ele já chegou na cidade com essa faca, já que não teria outro lugar para ele conseguir a arma”, explica o delegado.

Ao notar a presença do namorado, a jovem e os outros dois amigos correram para dentro de um veículo que estava próximo da praça, mas os vidros ficaram abertos, momento em que Lucas esfaqueou os dois rapazes. A namorada conseguiu fugir a pé.

Julio Cezar Clarindo da Silva, de 25 anos, morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas. David Junio de Souza Gimenez, 19 anos, também ficou ferido. Ele sofreu uma lesão no fígado, mas já passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.

O delegado já ouviu testemunhas e no momento procura pelo suspeito, que está foragido. Lucas vai responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.