Fim de Viagem

Jovem é preso com quase 800 quilos de maconha na BR-364, em Jataí

Aos policiais, o jovem relatou que a droga foi buscada em Campo Grande (MS) e seria entregue em Goiânia. Jovem já possui passagens por tráfico de drogas


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 09/11/2020 às 12:21:32

Jovem é preso com quase 800 quilos de maconha na BR-364, em Jataí (Foto: divulgação/PRF)
Jovem é preso com quase 800 quilos de maconha na BR-364, em Jataí (Foto: divulgação/PRF)

Um jovem, de 19 anos, foi preso com quase 800 quilos de maconha dentro de um veículo na BR-364, em Jataí, no Sudoeste do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga era avaliada em R$ 800 mil.

Ainda de acordo com a corporação, os policiais deram ordem de parada a um VW Virtus e o jovem não teria obedecido. Ele fugiu em alta velocidade e entrou em bairro que fica às margens da rodovia. No setor, ele bateu no portão de uma casa e depois em uma árvore.

Quando o alcançaram, policiais constataram que o carro estava sem os bancos traseiros. No lugar estavam 796 quilos de maconha. Aos policiais, o homem relatou que receberia determinada quantia em dinheiro para transportar a droga de Campo Grande (MS) para Goiânia.

Agentes também identificaram que o carro possuía indícios de adulteração, suspeita agravada com documentação falsa apresentada pelo suspeito. O jovem, que já possui passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Jataí.