Venda em Festa

Jovem é preso com mais de 100 comprimidos de ecstasy, em Goiatuba

Segundo a PC, jovem é morador de Goiânia e sempre ia para o município para a comercialização da droga


Joao Paulo Alexandre

Do Mais Goiás | Em: 14/04/2019 às 11:06:12


Jovem foi detido no momento de uma negociação na cidade (Foto: Divulgação/PC)
Jovem foi detido no momento de uma negociação na cidade (Foto: Divulgação/PC)

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (14), com mais de 100 comprimidos de ecstasy e porções de maconha, em Goiatuba, a 176 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), Ítalo Eduardo Martins Santana comercializaria as drogas em uma festa da cidade.

De acordo com a PC, Ítalo passou a ser investigado após denúncia que o mesmo vendia diversas substâncias como LSD, ecstasy e maconha. Durante as investigações, foi apurado que o suspeito mora em Goiânia e, sempre quando tinha eventos em Goiatuba, ele ia à cidade para vender as substâncias.

A prisão ocorreu após os policiais descobrirem que Ítalo estaria em um evento denominado “Festa dos Dois”, que ocorreu na noite deste sábado (13). O traficante foi detido no momento que realizava uma venda dos entorpecentes no centro da cidade, antes de ir ao evento.

Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, levado para a delegacia da cidade. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi levado para presídio de Goiatuba. Caso seja condenado, ele pode pegar pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.