VOLTANDO PRA PRISÃO

Jovem é preso com 190 quilos de maconha seis meses após deixar prisão

Droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 200 mil. Suspeito disse que já cumpriu onze meses de pena por tráfico


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 25/09/2020 às 12:32:28

(Foto: Divulgação PRF)
(Foto: Divulgação PRF)

Após seis meses em liberdade por cumprir pena por tráfico de drogas, um jovem de 23 anos foi preso na última quinta-feira (24) transportando 190 quilos de maconha. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, nas proximidades do município de Caçu, região Sudoeste de Goiás.

Segundo a PRF, o suspeito transportava o montante em uma caminhonete. No momento em que abordaram o homem e fizeram a vistoria no veículo, os policiais encontraram os tabletes de maconha prensada acondicionados no compartimento de carga.

O motorista afirmou aos policiais que trabalha como mecânico de carros em Brasília e estava sob efeito da droga. De acordo com a corporação, a maconha apreendida é avaliada em cerca de R$ 200 mil.

O detido disse que pegou a droga em Camapuã, cidade do Mato Grosso do Sul, e que a maconha seria comercializada em Goiânia. Em depoimento para a polícia, o suspeito ainda afirmou que saiu da prisão há cerca de seis meses, depois de cumprir onze meses de pena por tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município de Rio Verde, a 233 quilômetros de Goiânia.

Jovem é preso com 190 quilos de maconha seis meses após deixar prisão

(Foto: Divulgação PRF)