Violência

Jovem é presa em flagrante suspeita de matar o namorado, em Niquelândia

Homem de 28 anos não resistiu aos ferimentos e morreu





//

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante suspeita de matar com um golpe de faca o namorado. O crime aconteceu na residência da mulher no Jardim Atlântico, em Niquelândia, no norte de Goiás, na noite desta sexta-feira (13/02).

Segundo relatos da suspeita à Polícia Militar (PM), os dois teriam passado o dia se divertindo em um córrego e ao retornarem para a casa dela, resolveram fazer um churrasco. 

De acordo com a PM, a mulher estava na cozinha preparando o jantar quando o namorado chegou e os dois iniciaram uma discussão. Durante a briga, a mulher pegou uma faca e atigiu o namorado no tórax. Leandro Pereira Araújo, de 28 anos, não resistiu ao ferimento e morreu.

Testemunhas contaram à polícia que o relacionamento do casal era conturbado. Inclusive, há uma ocorrência de violência doméstica do homem contra a jovem.

Após o crime, Elaine Fernandes de Oliveira, de 24 anos, não fugiu e permaneceu na casa até a chegada dos policiais. Ela foi encaminhada para a delegacia de Niquelândia.  Caso seja condenada, ela pode pegar de 6 a 20 anos de prisão.

Tópicos