Apreensão e prisão

Jovem é presa com cocaína e 100 kg de maconha em Goiânia

A Polícia chegou à residência da mulher após denúncias anônimas. Ela negou que a droga seja dela mas confessou que estava guardando as substâncias


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 19/11/2018 às 18:47:07

Droga apreendida (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Droga apreendida (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Nesta segunda-feira (19), equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), em diligências na Vila São José, Goiânia, apreenderam cerca de 100 kg de maconha e 400 gramas de cocaína. O local era monitorado há uma semana pelos agentes de polícia a partir de uma denúncia anônima.

Camila Alves de Sousa, 18 anos, estava de posse da droga e confessou ter recebido R$600 para guardar as substâncias, mas negou que fossem dela. A jovem disse que guardaria até nesta terça-feira (20), e que não chegou a pegar a quantia prometida. A mulher não informou sobre origem da carga, que estava escondida em caixas de papelão em seu próprio quarto.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem não tem antecedentes criminais. Ela mora com os pais, que não estavam na casa no momento da ação policial. A Denarc informou não dar mais detalhes sobre o caso a fim de não atrapalhar nas investigações.