Acidente

Jovem é pisoteada ao tentar entrar em ônibus no Terminal Vera Cruz

Segundo os Bombeiros, a jovem teria escorregado e caído ao tentar entrar no ônibus. Moça foi levada para o Crof com suspeita de fratura na perna


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 07/12/2018 às 17:52:54

Terminal Vera Cruz. (Foto: Divulgação)
Terminal Vera Cruz. (Foto: Divulgação)

Uma jovem foi pisoteada, na manhã desta sexta-feira (7), ao tentar embarcar em um ônibus no Terminal Vera Cruz, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, após ser socorrida, a vítima teve que ser levada para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof) para receber o atendimento adequado.

Ainda conforme a corporação, o acidente ocorreu por volta das 6h para socorrer a jovem Camila Castro Santana, de 20 anos, após ela sofrer uma queda ao tentar entrar no ônibus e, em seguida, ser pisoteada por outros usuários do terminal. Ainda não se sabe mais informações sobre qual linha a jovem pegaria.

Ao chegar no local, a equipe de resgate realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Crof por existir suspeitas de que a moça teria fraturado a perna. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) disse que Camila foi atendida pela equipe médica da unidade de saúde, mas já foi liberada. Não foi possível confirmar se a jovem realmente teve a perna fraturada.

A Redemob comunicou, também por nota, que, assim que um funcionário do terminal ficou sabendo sobre o ocorrido, solicitou imediatamente socorro médico.

Confira a nota na íntegra:

“Nota à Imprensa

Informamos que a passageira Camilla Castro Santana, de 20 anos, ao embarcar no veículo, por volta de 5h40, no Terminal Vera Cruz, em Goiânia, foi empurrada por outros passageiros vindo a cair. A passageira seguiu viagem no mesmo ônibus até o Terminal Padre Pelágio, onde informou a um funcionário do terminal que sentia dores. O colaborador solicitou imediatamente socorro médico e a passageira foi encaminhada ao Crof pelo Corpo de Bombeiros.

RedeMob Consórcio”

 

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo