Do Mais Goiás

Jovem é perseguido e morto a tiros dentro de carro em Goiânia; vídeo

Crime teria sido cometido pelo ex-namorado da atual companheira da vítima. Ninguém foi preso ainda

A Polícia Civil investiga o homicídio de um jovem que foi perseguido e morto a tiros dentro de um carro, ao lado da namorada, em Goiânia. (Foto: reprodução)

A Polícia Civil (PC) investiga o homicídio de um jovem de 27 anos que foi perseguido e morto a tiros dentro de um carro, ao lado da namorada, em Goiânia. O crime ocorreu no Setor Residencial Eli Forte, na capital, na noite do último sábado (19). Autor dos disparos seria ex-namorado da atual companheira da vítima. Ninguém foi preso até a manhã desta sexta-feira (25).

Conforme informações repassadas pela corporação, a vítima, identificada como Rodrigo Brasilino da Silva, dirigia um VW Gol com a namorada no banco de passageiro, quando foi cercado por homens que estavam outros dois carros.

Imagens de câmeras de segurança da região mostram o momento do crime. Nelas, é possível observar quando o jovem é fechado pelo carro dos autores. Um homem desce do veículo com arma em punho e efetua diversos disparos enquanto a vítima dá ré no veículo para tentar fugir.

Após os disparos, o autor chega a entrar dentro de um carro, mas desce e corre novamente até o veículo da vítima. Ele efetua mais disparos contra Rodrigo e foge com comparsas na sequência.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A namorada dele não foi atingida. À Polícia Militar (PM), ela disse que o autor seria seu ex-namorado, que teria cometido o crime por ciúmes. O caso é investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). Até agora ninguém foi preso.