À ESPREITA

Jovem é morto por homem que o esperava em casa em Caldas Novas; vídeo

Criminoso escondeu-se no mato até a vítima chegar; polícia ainda não identificou o assassino


Larissa Feitosa
Do Mais Goiás | Em: 11/01/2021 às 09:42:40

Eduardo Amorim, de 25 anos, morreu a tiros ao chegar em casa, em Caldas Novas, Goiás (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Eduardo Amorim, de 25 anos, morreu a tiros ao chegar em casa, em Caldas Novas, Goiás (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Câmeras de segurança registraram o momento em que um jovem, de 25 anos, foi morto a tiros quando chegava em casa na noite de sábado (9), no bairro Parque Jardim Brasil, em Caldas Novas. O atirador estava escondido em um matagal, em frente a residência da vítima.

As imagens mostram o atirador a esperar a vítima, identificado como Eduardo Henrique Amorim Castilho. Quando o rapaz estaciona a moto e entra em casa, o assassino corre em direção a ele e dispara pelo menos quatro vezes, na garagem da casa. O jovem morreu no local.

Confira vídeo abaixo:

Depois do crime, o atirador foge de volta para a mata. Na visão do tenente Luiz Alexandre, o responsável pelo crime se disfarçou usando peruca e uma capa de chuva, com o intuito de dificultar a identificação. Segundo a Polícia Militar, o criminoso ainda não foi identificado.

“A vítima voltava do trabalho quando foi supreendida pelo assassino e nem o celular, nem a carteira com os documentos pessoais foram localizados. Nossas investigações continuam para entender qual a motivação e entender se o crime se trata de latrocínio ou homicídio”, explicou o delegado responsável pelo caso, Alex Lima.

A vítima trabalhava como porteiro em um hotel da cidade e não tinha passagens pela polícia. De acordo com a PM, amigos do jovem relataram que ele não tinha inimigos na cidade.