Execução?

Jovem é morto a tiros próximo a cemitério de Ceres

Segundo a PM, os autores estavam em um carro; os disparos foram efetuados pelo passageiro; caso é investigado pela Polícia Civil local


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 06/08/2019 às 11:02:44

Cleicio Rodrigues Marçal, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de o socorro chegar (Foto: Reprodução / Jornal do Vale)
Cleicio Rodrigues Marçal, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de o socorro chegar (Foto: Reprodução / Jornal do Vale)

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros em uma rotatória, na noite desta segunda-feira (5), na cidade de Ceres, a 179 km de Goiânia. O caso ocorreu por volta de 22h, no Setor Bernardo Sayão, nas proximidades do cemitério municipal. Após o crime, os suspeitos fugiram sentido ao município de Rialma.

Cleicio Rodrigues Marçal não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local. Polícia Civil (PC) investiga a motivação e autoria da ação.

Segundo relato da Polícia Militar (PM), moradores da região ouviram tiros e decidiram acionar a polícia. Aos militares, uma testemunha informou ter visto o ocorrido. Dois homens em um veículo pararam ao lado da vítima, o passageiro desceu com uma arma em punho e atirou várias vezes contra Cleicio. Em seguida, os suspeitos fugiram sentido o município de Rialma.

Os militares isolaram o local e acionaram o Samu. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da via. O Mais Goiás tentou contato o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), às 9h16 desta terça-feira (6), mas não obteve sucesso.

(Foto: Reprodução / Jornal do Vale)

(Foto: Reprodução / Jornal do Vale)

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira