Homicídio

Jovem é morto a tiros no trabalho em Jussara

Segundo familiares da vítima, o autor é um menor de 16 anos que teria se relacionado com a irmã da vítima, de 13 anos. Eles tiveram uma briga dias antes do crime


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 19/05/2019 às 12:32:39

O jovem foi morto com dois disparos(Foto: Arquivo Pessoal)
O jovem foi morto com dois disparos(Foto: Arquivo Pessoal)

Um jovem de 21 anos foi mortos a tiros na loja em que trabalhava na manhã deste sábado (18) em Jussara, região noroeste de Goiás. Segundo um parente da vítima, que preferiu não se identificar, João Victor foi morto por um menor que teria se relacionado com sua irmã. O suspeito ainda não foi preso.

De acordo com o parente da vítima, João Vitor trabalhava em uma loja de autopeças e preparava o café para os funcionários quando foi surpreendido pelo autor que efetuou três disparos. Dois deles acertaram o jovem que chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Os familiares informaram que o autor do crime é um adolescente de 16 anos. Contudo, o Mais Goiás não conseguiu contato com a Polícia Civil para confirmar o relato dos parentes.

Segundo um primo de João Vitor, o jovem teria discutido com o suposto autor dias antes do crime, após o suspeito ter fugido com a irmã da vítima, de 13 anos. Na ocasião, eles teriam se desentendido e o suspeito ameaçou a família de morte. Os familiares também relataram que foram registrados boletins de ocorrência das ameaças sofridas.

O corpo do jovem foi sepultado na manhã deste domingo (19) em Jussara. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. O caso segue em investigação.