Homicídio

Jovem é morto a tiros no Residencial Itaipu, em Goiânia

Ednaldo José, 24 anos, estava acompanhado da namorada e do filho dela no momento do crime. A DIH investiga o caso


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 14/01/2019 às 09:29:10

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros enquanto comprava drogas, na noite deste domingo (13), no Residencial Itaipu, em Goiânia. A Delegacia Estadual de Investigação de  Homicídios (DIH) investiga o caso.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Ednaldo José Santos do Nascimento estava em um veículo acompanhado da namorada, de 21 anos, e do filho dela. Segundo a corporação, enquanto a família retornava para a casa, Ednaldo resolveu parar em uma casa para comprar drogas.

Após comprar o entorpecente, o jovem retornou para o veículo e continuou a viagem, no entanto, foi fechado por um HB-20, de cor branca, momento em que os ocupantes efetuaram disparos contra Ednaldo. Ele tentou correr pela calçada, mas foi morto na porta de casa.

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a conclusão da perícia. A namorada da vítima foi ouvida e informou aos militares a dinâmica do crime. Agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) compareceram e deram início aos procedimentos de investigação. Até o momento, ninguém foi preso.