Violência

Jovem é morto a tiros na porta da casa da namorada, em Anápolis

Segundo a polícia, vítima tentou fugir, mas bateu veículo e levou cinco tiros.





//

O químico industrial Ramon Borges Rocha, 24 anos, foi morto a tiros na Vila Góis, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, por volta de 3h30 da madrugada desta quinta-feira (4/06).

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu quando o jovem chegava com a namorada na casa dela, voltando de uma boate.

De acordo com a polícia,  o rapaz estava colocando o veículo na garagem, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto. A perícia constatou que a vítima levou o primeiro tiro quando estava dentro do carro, ainda na garagem.

Ao tentar fugir, ele arrastou a moto dos suspeitos e desceu a rua, mas perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma escola. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso está sendo investigado pelo Grupo de Homicídios da Polícia Civil. De acordo com a delegada Maisa Pesarini, responsável pelo caso, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: homicídio ou latrocínio, que é roubo seguido de morte. A vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia.