Cidades

Jovem é morto a tiros em bar do Setor Leste Universitário, em Goiânia

O autor do crime teria entrado no estabelecimento apenas para atirar contra a vítima, que morreu no local


Thaynara Cunha

Do Mais Goiás | Em: 14/03/2019 às 10:20:51


Vítima do crime estava com parentes e amigos quando tudo ocorreu (Foto: Reprodução)
Vítima do crime estava com parentes e amigos quando tudo ocorreu (Foto: Reprodução)

Um jovem foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (13), em um bar localizado no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O suposto autor do crime, segundo a Polícia Civil (PC), fugiu logo depois de assassinar a vítima.

Conforme informações preliminares da corporação, o crime teria ocorrido por volta 21h, no chamado Bar da Luciana. A vítima, José Nilton Caetano Santana, de 24 anos, estava no estabelecimento com amigos e familiares quando um homem desconhecido chegou no local. Ele se aproximou de José e disparou diversas vezes, o ferindo na cabeça e nos braços. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu em um carro preto.

Quando a polícia chegou no local, a vítima já havia ido a óbito. Foram realizadas diligências com o intuito de encontrar o veículo, mas a equipe não teve sucesso. Testemunhas disseram aos policiais que não conheciam o autor e não sabem o que teria motivado o crime.

De acordo com a PC, José usava tornozeleira eletrônica e possuía extensa ficha criminal. O jovem tinha passagens por furto, roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha.  Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.

Caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo