Da Redação
Do Mais Goiás

Jovem é levado para o Hugo após passar mal dentro de cafeteria, no Centro

Primeira hipótese foi que ele tinha sofrido um choque, mas situação foi descartada pelo próprio Corpo de Bombeiros

O sargento apontado como autor dos disparos que mataram o jornalista Valéria Luiz foi baleado por engano durante briga entre um soldado da corporação e um cliente de um bar (Foto: SES/ Divulgação)
Segundo o hospital, 19 profissionais já foram contratados e 50 novas contratações serão feitas até a próxima segunda-feira (Foto: SES/ Divulgação)

Um jovem, de 25 anos, foi socorrido após passar mal dentro de uma cafeteria na Rua 7, no Centro de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, inicialmente acreditou-se que a vítima teria tomado um choque. Mas essa hipótese foi descartada pois o jovem não apresentava queimaduras, perfuração de entrada e saída comuns no choque ou alteração no ritmo cardíaco.

Ainda de acordo com a corporação, a dona do estabelecimento teria dito que tinha pensado que ele tinha tomado a descarga elétrica pois a vítima estava sentada com celular carregando no colo e tomava café. Logo depois, ele caiu ao chão e teve uma convulsão. Ele bateu a cabeça. No momento do resgate, ele já estava consciente e com sudorese.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Como o nome não foi repassado pela corporação, o Mais Goiás não conseguiu ter acesso ao estado de saúde dele.

 

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500