MORTES

Jovem e filho recém-nascido são encontrados mortos dentro de casa, em Cidade Ocidental

Filho da jovem tinha apenas oito dias de vida. Familiares das vítimas informaram que a mulher de 24 anos teria tirado a própria vida


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 07/01/2020 às 17:10:07

Filho da jovem tinha apenas oito dias de vida. Familiares das vítimas informaram que a mulher de 24 anos teria tirado a própria vida (Foto: Reprodução)
Filho da jovem tinha apenas oito dias de vida. Familiares das vítimas informaram que a mulher de 24 anos teria tirado a própria vida (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 24 anos de idade e o filho, de apenas oito dias de vida, foram encontrados mortos na casa onde moravam, em Cidade Ocidental, município a 199 quilômetros de Goiânia. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (6).

De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), uma equipe da corporação foi acionada para averiguar uma situação no Setor Ocidental Parque. Ao chegarem no local, encontraram os familiares das vítimas, que disseram que a jovem de 24 anos teria tirado a própria vida.

“Ao entrar na residência, a equipe encontrou a jovem morta e, ao fazer buscas na casa, o corpo do bebê também foi encontrado”, lê-se no relato. A corporação explica que o recém-nascido estava com o rosto roxo, o que poderia indicar uma suspeita de estrangulamento.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) esteve na residência para as medidas cabíveis. O delegado Cassius Zamu, responsável pelo caso, afirma que foi instaurada uma investigação para apurar se houve ou não participação de outra pessoa no caso.