Violência

Jovem é baleada durante assalto dentro de ônibus na BR-040, em Valparaíso

Vítima foi atingida nas mãos e encaminhada para o Hospital do Gama. Suspeitos levaram pertences de todos os passageiros; ninguém foi preso


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 19/03/2018 às 11:06:32

Corporação acredita que a jovem possa ter reagido ao assalto (Foto: PRF)
Corporação acredita que a jovem possa ter reagido ao assalto (Foto: PRF)

Um mulher de 22 anos foi atingida por um disparo nas mãos durante assalto em um ônibus na BR-040 em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. No momento ação, 15 passageiros estavam no veículo e tiveram seus pertences levados. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que, por volta das 16 horas deste domingo (18), dois indivíduos adentraram no veículo nas proximidades do shopping da cidade. Os criminosos rederam os passageiros e levaram celulares e dinheiro das vítimas.

Os passageiros ainda contaram aos agentes que, no momento em que ônibus passou em cima do viaduto da rodovia, os criminosos efetuaram um disparo que atingiu as duas mãos da jovem. A PRF acredita que ela possa ter reagido ao assalto.

A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Gama. O Mais Goiás entrou em contato com a unidade de saúde, que informou que não está autorizada a passar o estado de saúde da vítima.

O ônibus passou pelos procedimentos de praxe da PRF e, posteriormente, foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da cidade.