Cidades

Jovem é assassinado com cinco tiros no Goiânia Park Sul, em Aparecida de Goiânia

Disparos atingiram cabeça, mão e costas da vítima, que não resistiu e morreu no local. Ele já possuía passagens pela polícia por roubo, roubo qualificado e tráfico de drogas


Joao Paulo Alexandre

Do Mais Goiás | Em: 13/06/2018 às 09:56:10


 (Foto: Reprodução/ Facebook)
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Um jovem de 19 anos morreu na noite desta terça-feira (12) no setor Goiânia Park Sul, em Aparecida de Goiânia. Bruno Soares do Nascimento foi atingido na porta da casa dele. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Militar, um vizinho da vítima foi quem acionou a corporação. O pai de Bruno relatou aos policiais que o jovem jantava quando recebeu uma mensagem no celular e saiu até o portão de casa.  Nesse momento, ele foi atingido pelos disparos e os autores fugiram em um veículo VW Gol.

Bruno foi atingido na cabeça, mão esquerda e costas. Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local, mas apenas constatou o óbito do jovem. Os policiais encontraram na cintura de Bruno uma porção de maconha.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Bruno já possuía passagens pela polícia por roubo, roubo qualificado e tráfico de drogas.