Larissa Feitosa
Do Mais Goiás

Jovem desaparece no Lago das Brisas em Buriti Alegre

Segundo o irmão, corpo do rapaz continua desaparecido

O jovem João Vitor Gomes, morador de Pontalina, está desaparecido nas águas do Lago das Brisas, em Buriti Alegre, desde sábado (10). De acordo com amigos do rapaz, ele teria saído para passear em seu Jet Ski no lago e desapareceu. A equipe de Corpo de Bombeiros continua buscando o corpo.

Amigos de João Vitor notaram a demora do rapaz para retornar do passeio de Jet Ski e foram em busca dele, mas só encontraram a moto abandonada nas águas do lago.

O irmão de João Vitor afirma que nem a própria família sabe ainda a respeito. “Até agora não acharam o corpo dele, pelo que me disseram ele se afastou de todo mundo e sumiu”, lamenta o irmão.

Segundo o irmão, João Vitor tinha o costume de andar de Jet Ski, mas que não estaria usando o colete salva-vidas no dia do ocorrido. “Água é perigoso, nunca devemos confiar. Agora é esperar, achar o corpo” diz o irmão.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500