Avenida Castelo Branco

Jovem de 22 anos morre após bater carro em árvore no Setor Coimbra

Gabriel havia saído para comemorar o aniversário do irmão. A polícia suspeita que veículo tenha se envolvido num racha




Uma comemoração de aniversário acabou em tragédia na madrugada desta quarta-feira (14) no Setor Coimbra, em Goiânia. Gerson Santana Cintra Júnior, que fez 19 anos ontem, saiu com o irmão Gabriel Santana Dareli Cintra, de 22 anos, e com Igor Portis Guimarães Aidar para festejar, mas na volta acabaram se envolvendo em um grave acidente que culminou com a morte de Gabriel. Gerson também ficou ferido e continua no hospital.

Gabriel e os amigos seguiam num Cruze e, por volta das 3h30, ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore na Praça Ciro Lisita, na Avenida Castelo Branco. Gabriel e Gerson foram socorridos e levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas o irmão mais velho não resistiu e faleu. Gerson está em estado estável.

A Polícia Civil está no local fazendo a perícia do acidente e suspeita que o veículo estivesse participando de um racha no local. Segundo os policiais da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), há diversas marcas de pneu de dois veículos ao longo da Avenida Castelo Branco e na Praça, e imagens de segurança de uma loja no local mostram os carros trafegando lado a lado em alta velocidade.
acidente
Outro veículo suspeito de participar do racha, uma saveiro, também foi encontrado pelos policiais estacionado em uma calçada perto do local do acidente e está com uma roda quebrada. A polícia já identificou os donos do carro, mas ainda não conseguiu localizá-los.

Ainda de acordo com a polícia, Igor já foi ouvido e ele negou que estivessem participado de um racha. Ele afirmou eles estavam voltando para casa e o Gabriel, que diriga o veículo, não conseguiu contornar a Praça e teria então batido na árvore.