Jovem com mais de 20 passagens pela polícia é preso na BR-060, em Abadia

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem estava dentro de um coletivo e transportava um arma de fogo


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 30/10/2019 às 17:57:28

Jovem com mais de 20 passagens pela polícia é preso na BR-060, em Abadia de Goiás (Foto: Divulgação/PRF)
Jovem com mais de 20 passagens pela polícia é preso na BR-060, em Abadia de Goiás (Foto: Divulgação/PRF)

Um jovem, de 18 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (30), dentro de um ônibus que saiu de Campo Grande (MS) para Goiânia e estava na BR-060, em Abadia de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito já possui mais de 20 passagens pela polícia.

Ainda de acordo com a corporação, o coletivo em que o homem estava foi parado em uma abordagem de rotina. Durante o procedimento, o jovem teria tentado esconder uma sacola sob as poltronas e despertou a atenção dos policiais. Os agentes encontraram um pistola Glock 9 milímetros equipada com kit rajada.

Os policiais também encontraram munições do mesmo calibre. O rapaz tem mais de 20 antecedentes criminais por crimes como tráfico de drogas, latrocínio, associação ao tráfico e até pela Lei Maria da Penha.

O jovem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil (PC) da cidade e, desta vez, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Um escrivão do local informou ao Mais Goiás que a primeira passagem é de 2015. Entretanto, como o inquérito ainda está em levantamento, pode ser que haja registros antes dessa data. Todas elas, segundo ele, teriam sido cometidas em Goiás.