Estado de saúde

Jovem baleado durante assalto no Setor Garavelo passa por cirurgia

Paciente deu entrada no Huapa na manhã de ontem, passou por uma cirurgia no abdômen e segue sem previsão de alta


Juliana França

Do Mais Goiás | Em: 19/07/2018 às 18:34:11


Assalto ocorreu no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. (Imagem: Mais Goiás)
Assalto ocorreu no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. (Imagem: Mais Goiás)

Bruno Cardoso Santos, de 24 anos, baleado durante assalto no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, passou por uma cirurgia no abdômen, na manhã desta quarta-feira (18), e segue sem previsão de alta. O paciente deu entrada no Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa) ontem pela manhã em estado grave.

Por nota, o hospital informou ainda que Bruno apresentou boa evolução em seu quadro clínico e foi transferido para um leito de enfermaria na tarde desta quinta-feira (19).

Assalto

Bruno foi assaltado por um foragido do Presídio de Trindade. Após o assalto, Rafael de Jesus Oliveira, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar.

O assaltante, que fugiu junto com outros 18 presos na noite do último domingo (15), foi filmado roubando um celular, e depois atirando duas vezes contra a vítima, mesmo sem ela ter esboçado qualquer tipo de reação.

No Bairro Ipiranga, perto do Terminal Padre Pelágio, o foragido, que responde por quatro homicídios e um roubo, foi abordado e preso por militares do 13º Batalhão da Polícia Militar. Além de estar com o celular levado da vítima, Rafael foi flagrado com o revólver calibre 38 usado no crime, e também com uma moto roubada.

Rafael de Jesus Oliveira, de 31 anos. (Foto: Polícia Militar)