ALTAS EMOÇÕES

Jovem arma falsa abordagem policial para pedir a namorada em casamento, em Anápolis; vídeo

Namorado criativo disse que não esperava a repercursão. “Era para ser algo simples”


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 20/09/2020 às 18:24:52

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um jovem de 24 anos fez um pedido de casamento inusitado em Anápolis, a cerca de 60 km de Goiânia. Jessé Santos de Carvalho, de 25 anos, armou uma falsa abordagem policial na porta da casa da namorada, Ingrid Fernandes Oliveira, para fazer o pedido.

Toda a cena foi filmada e publicada no Instagram. No vídeo, é possível ver que dois policiais militares revistam Jessé enquanto a namorada observa, aflita e perguntando a todo o tempo o que estava acontecendo.

Um dos policiais tira um objeto do bolso, entrega ao namorado criativo e pede que ele mostre a Ingrid a “porção” que estava no bolso dele. Jessé então se ajoelha e faz o pedido a Ingrid, que aceitou. Confira vídeo abaixo:

Ao jornal O Popular, o agora noivo explicou que no primeiro encontro deles, em setembro de 2019, o casal foi abordado pela Polícia Militar (PM). “Estávamos parados, comendo dentro do carro, e um policial chegou e nos abordou, mas no final deu tudo certo”.

Jessé contou também que não esperava que o gesto fosse gerar tanta repercussão. “Era para ser algo simples, que eu postei no Instagram sem pretensão nenhuma, mas várias pessoas viram e gostaram”.

O casamento acontecerá no ano que vem e ainda não tem data marcada.

Com informações de O Popular