Substituição

José Antônio será o candidato do PTB à Prefeitura de Itumbiara

O deputado estadual foi escolhido pela coligação "Itumbiara Sabe o que Quer" após o assassinato de Zé Gomes, vítima de um atentado na tarde desta quarta (28)




O deputado José Antônio (PTB) será o novo candidato a prefeito pela coligação “Itumbiara Sabe o que Quer”. A informação foi confirmada pelo coordenador da campanha do partido, Cleuber Cardoso.

José Antônio (que assim como José Gomes era mais conhecido por “Zé”), tem 27 anos e iniciou sua trajetória política aos 19, em 2008, quando, filiado ao PMDB, se tornou o vereador mais bem votado da história de Itumbiara. Em 2012 foi eleito vice-prefeito do município pelo PSD e, em 2014, foi eleito deputado estadual, dessa vez pelo PTB.

Zé Antônio entra no pleito após a morte de Zé Gomes, assassinado no fim da tarde desta quarta-feira (28) durante uma carreata no município. Apesar disso, o nome e a foto do antigo candidato constarão nas urnas eletrônicas, já que os aparelhos estão lacrados e não há mais tempo para substituição.

Gugu Nader permanece como vice na coligação. A “Itumbiara Sabe o que Quer” engloba os partidos PTB, PP, PSB, Pros, PMN, PC do B, Rede, PSC, PSDB, PSL, PT, PV, PSD e PMDB.