Jorge e Mateus confirmam saída da Audiomix

Em nota, dupla sertaneja afirma que empresa própria administrará tratativas profissionais

Jorge e Mateus confirmam saída da Audiomix
Jorge e Mateus confirmam saída da Audiomix

Em nota enviada à imprensa na manhã desta terça-feira (22), a dupla Jorge e Mateus confirmou a saída do casting da Audiomix.

“Salientamos aqui os anos de história dessa parceria, que transformaram Jorge e Mateus em uma das grandes expressões da música sertaneja. Assim como a AudioMix em uma das maiores produtoras do país”, lê-se na nota.

O documento informa ainda que a dupla já tinha uma empresa própria que gerenciava todas as tratativas profissionais dos artistas.

A nota não fala se Jorge e Mateus deixarão de participar do Villa Mix. A dupla, até então, era uma das principais atrações do festival. Procurada, a assessoria de imprensa dos artistas afirmou não ter mais informações.

A saída de Jorge e Mateus da AudioMix foi anunciada nesta segunda-feira (21) pelo colunista Leo Dias. Segundo a publicação, o rompimento teria sido motivado por desavenças com o dono do escritório de música sertaneja, Marcos Araújo.

O documento também não explica o motivo da saída da dupla.

Leia na íntegra a nota de Jorge e Mateus sobre o rompimento com a AudioMix:

A dupla Jorge e Mateus vem, por meio desta, informar que já não faz mais parte do casting de artistas da produtora AudioMix. Salientamos aqui os anos de história dessa parceria, que transformaram a dupla numa das mais grande expressões da música sertaneja, assim como a AudioMix em uma das maiores produtoras do país.

Jorge e Mateus, que através de sua própria empresa já gerenciavam e administravam todas as tratativas profissionais, continuarão conduzindo a própria trajetória.