Felicidades ao casal!

Jonathan Bennett, o Aaron de ‘Meninas Malvadas’, anuncia noivado com namorado

Ator foi pedido em casamento pelo apresentador Jaymes Vaughan; eles estão juntos desde 2017


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 30/11/2020 às 17:08:02

Jonathan Bennett, o Aaron de 'Meninas Malvadas', anuncia noivado com namorado (Foto: reprodução/instagram)
Jonathan Bennett, o Aaron de 'Meninas Malvadas', anuncia noivado com namorado (Foto: reprodução/instagram)

Jonathan Bennett, de 39 anos, intérprete de Aaron Samuels em Meninas Malvadas anunciou o noivado com o namorado, o apresentador Jaymes Vaughan. A revelação foi feita pelo próprio ator durante uma entrevista à revista People, na edição que foi publicada nesta segunda-feira (30).

O casal está junto desde 2017. Jonathan narrou detalhes de como foi o pedido de casamento. “Jaymes estava segurando uma placa que dizia ‘nós nunca achamos nossa música, então escrevi uma para você’. Foi quando soube que o pedido estava acontecendo, porque ele tinha feito algo parecido para falar que me amava pela primeira vez”.

O pedido foi feito durante uma sessão de fotos de Natal agendada pelo casal. “Eu me lembro de ele começar a chorar e todo o meu nervosismo desapareceu. Eu entrei no modo protetivo e só o abracei. Eu pensei que eu ia ficar emocionado, mas algo aconteceu dentro de mim”, completa o apresentador.

Jonathan disse que adorou toda a surpresa elaborada pelo noivo. “Eu sempre amei a voz de Jaymes e ouvi-lo cantar para mim foi muito especial. É difícil descrever como é ter uma canção escrita sobre você que seja tão específica.” O par romântico de Lindsay Lohan na comédia lançada em 2004 disse que foi a melhor música que ele já escutou e finalizou ao dizer que está ansioso pelo casamento.

Vale lembrar que Jonathan reviveu o personagem mais marcante de sua carreira no videoclipe Thank U, Next, de Ariana Grande, que teve Meninas Malvadas como referência. Além disso, todo o dia 3 de outubro é um verdadeiro alvoroço na internet e faz com o que o nomes de Aaron e Candy, interpretada por Lindsay, sejam elevados nas redes sociais. Isso porque foi nessa data que os personagens se falam pela primeira vez no filme.