Roubo de joias

Joias roubadas no Setor Sudoeste são encontradas na Chácara Recreio São Joaquim

Roubo aconteceu na manhã de hoje e valor estimado das peças supera R$ 18 mil. Os envolvidos no crime ainda não foram presos


Amanda Sales
Do Mais Goiás | Em: 18/10/2017 às 14:40:13

Produtos recuperados pela Rotam (Foto: PM)
Produtos recuperados pela Rotam (Foto: PM)

Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), recuperou, na Chácara Recreio São Joaquim, na região Oeste de Goiânia, mercadorias que foram roubadas de uma joalheria no Setor Sudoeste nesta quarta-feira (18). Estima-se que o valor dos objetos seja superior a R$ 18 mil.

De acordo com o tenente Cortez, da Rotam, o estabelecimento foi roubado por dois rapazes por volta das 8 horas da manhã. Horas depois, a polícia recebeu denúncias anônimas de que haveria uma movimentação estranha em um condomínio fechado no setor Chácara Recreio São Joaquim.

Chegando ao local, os policiais encontraram malas com as joias que foram roubadas no Setor Sudoeste. Porém, o morador da casa, que foi identificado com um dos autores do crime, tinha fugido.

Segundo Cortez, o dono da joalheria identificou os produtos. As joias foram apresentadas à Polícia Civil, bem como a identidade dos suspeitos que ainda não foram presos.