Fez a Taylor Swift

John Mayer escreveu música sobre relacionamento com Katy Perry

Novas músicas do cantor tratarão de mulheres sob a perspectiva de um 'solteirão'


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 23/03/2017 às 18:34:38

Faixa sobre o relacionamento de Katy Perry e John Mayer foi lançada no mês passado (Foto: Reprodução)
Faixa sobre o relacionamento de Katy Perry e John Mayer foi lançada no mês passado (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao New York Times, John Mayer contou que sua música nova “Still Feel Like Your Man” é sobre sua ex-namorada, Katy Perry. A faixa foi lançada no mês passado. Ouça:

“Sobre quem mais você achou que era?”, indagou Mayer. Segundo ele, a composição é a prova de que ele não namorou muitas pessoas nos últimos anos. “Este foi meu único relacionamento”, sublinhou.

Mayer, que já foi pauta de partitura antes, agora está do outro lado da mesa. Taylor Swift, outra ex-namorada do cantor, já escreveu várias faixas falando – sob uma perspectiva negativa – do relacionamento dos dois.

O ápice foi a música “Dear John”. À época, Mayer disse que se sentiu envergonhado pelas coisas que Swift canta na faixa. Katy Perry ainda não se pronunciou sobre “Still Feel Like Your Man”.

Solteirão

Sobre as novas músicas de John Mayer, ele disse que são faixas mais animadas e “tem mulher de novo”. “Sou um jovem rapaz. Gosto de garotas. Eu quero que garotas gostem de mim. Quero fazer música e ser lembrado como um cara atraente”, sublinhou.

“Às vezes, lágrimas saiam dos meus olhos e eu falava para mim mesmo ‘Ok, John, isso não é um vai e volta de relacionamento'”, acrescentou. “É algo mais profundo”.

Apesar das músicas de “solteirão”, Mayer disse que tem planos de casar-se e ter filhos. “Queria que alguém me colocasse logo na faixa dos 40 anos. Quero um bebê com protetores de ouvido ao lado do palco”, disse.