Do Mais Goiás

Jogo entre Vila Nova/Universo e Anápolis Vôlei é remarcado pela CBV

Primeiro jogo será no dia 31 de março, no Centro de Excelência, em Goiânia

Foto: Reprodução/ Tathy Serbeto

Após problemas com o decreto estadual em Goiás, que proibia realização de jogos em esportes coletivos, a Confederação Brasileira de Vôlei remarcou pela terceira vez a partida entre Vila Nova/Universo e Anápolis Vôlei, pelas quartas de final da Superliga B. O primeiro duelo está marcado para a próxima quarta-feira (31), no Centro de Excelência, em Goiânia.

Já o segundo jogo entre os goianos está marcado para o dia 3 de abril, às 17 horas, em Anápolis, no Ginásio Newton de Faria. Caso seja necessário um terceiro confronto entre os dois times, o jogo será no dia 4 de abril, também em Anápolis.

Inicialmente as equipes iriam se enfrentar no dia 16 de fevereiro, porém a partida foi adiada por conta de um julgamento do Vila Nova, pelo STJD. A partida foi remarcada, mas novamente não pode ocorrer por conta do decreto estadual proibindo atividades não essenciais em Goiás. A CBV tentou marcar a partida em outros estados, porém não houve a liberação.

O duelo entre Vila Nova/Universo e Anápolis foi definido após o time anapolino terminar a primeira fase em 3º colocado e o time colorado finalizar em 6º. Assim o time de Anápolis tem a vantagem de definir o terceiro jogo em casa. Até o momento, JF Vôlei e Unimed/Aero estão garantidos na semifinal da competição.