Campeonato Brasileiro

Jogadores do Goiás podem ganhar R$ 1 milhão se time não cair

O presidente do Goiás, Sergio Rassi, fez duras críticas ao elenco do clube em entrevista à Rádio 730 após a derrota para o Figueirense por 3 a 2 em casa.

Campeonato Brasileiro



O Goiás luta para não cair para a Série B. Atual 17º colocado no Brasileirão, o elenco se prepara para os últimos nove jogos que terá na temporada para tentar se garantir na divisão de elite do futebol nacional. Após declarações fortes do presidente do clube, Sergio Rassi, depois da derrota do Goiás para o Figueirense por 3 a 2, o time quer provar para o mandatário que tem qualidade para permanecer na Série A.

Recentemente surgiu especulações que os jogadores do Goiás poderiam receber um prêmio de R$ 1 milhão da diretoria do clube caso conseguissem a permanência na primeira divisão. Entretanto, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa afirmou que o elenco não fez cobrança nenhuma e a iniciativa partiu dos dirigentes esmeraldinos.

“Os jogadores não fizeram cobrança nenhuma. O presidente apenas informou que daria esta premiação, mas não pensamos no dinheiro. Temos de ter o foco para não deixar o Goiás cair”, disse o atleta.

O presidente do Goiás, Sergio Rassi, fez duras críticas ao elenco do clube em entrevista à Rádio 730 após a derrota para o Figueirense por 3 a 2 em casa. Na ocasião, o mandatário chegou a dizer que os jogadores não mereciam seu respeito, o que pode ter contribuído para a piora no ambiente interno do clube.

Para Diogo Barbosa, nenhum jogador quer que seu time caia para a Série B do Campeonato Brasileiro, e não é o dinheiro que irá fazer a cabeça dos atletas que integram o Goiás.

“O prêmio não mexe com a gente. Isto é uma coisa nossa. Nenhum jogador quer deixar um time cair de divisão. Não é o dinheiro que vai nos ajudar a vencer”, terminou.