Portugal

Jogador brasileiro fica com genitália exposta em jogo e time lucra com situação

Nas redes sociais do clube, propaganda diz que as peças são “resistentes” aos puxões


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 11/03/2020 às 16:20:27

(Foto: Reprodução Sport TV)
(Foto: Reprodução Sport TV)

O Sporting, um dos principais times de futebol de Portugal, está aproveitando uma situação inusitada que o volante brasileiro Wendel viveu para aumentar os lucros do clube. O jogador teve as genitálias expostas durante uma partida contra Desportivo das Aves pelo Campeonato Português no último domingo (8).

Wendel estava em uma disputa de bola com Luiz Fernando, ainda no primeiro tempo da partida, quando Luiz puxou o calção de Wendel e deixou à mostra a genitália do adversário.

Luiz, que já tinha recebido um cartão amarelo minutos antes, recebeu outro e foi expulso da partida. O Sporting venceu por 2 a 0 e lançou, de imediato, uma campanha para faturar em cima do episódio.

Nas redes sociais do clube, a propaganda diz que as peças são “resistentes” aos puxões. A empresa ainda fez um trocadilho com o nome do jogador, a propaganda diz que estão a “wendê-las” na loja virtual do clube.

 

O jogador postou uma foto no Instagram após o incidente e um seguidor comentou “vou comprar uma cueca para você”.  Ele respondeu que “se sentia mais à vontade desse jeito”.

*Com informações do Uol