Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Joelma fica ruiva e ganha aprovação de Marina Ruy Barbosa; fotos

“Acabou o meu reinado”, escreveu a atriz ao ver a mudança de visual da cantora

cabelo Joelma fica ruiva e ganha aprovação de Marina Ruy Barbosa; fotos
(Foto: Montagem/Reprodução Twitter)

Na última quarta-feira (31) Joelma resolveu surpreender os fãs e apareceu ruiva nas redes sociais. Após mais de 20 anos com os cabelos loiros e cacheados, a cantora apostou na mudança e ganhou elogios na internet. Uma das ruivas mais famosos do país, a atriz Marina Ruy Barbosa, também comentou o novo “visu” da paraense.

“Acabou o meu reinado”, publicou Marina no Twitter. Joelma viu a mensagem da atriz e respondeu: “Claro que não! Mas sim, entrei pro time das ruivas”, escreveu.

A mudança da artista foi parar nos assuntos mais comentados do microblog, com grande parte dos internautas elogiando o cabelo da cantora. Além de ruiva, a artista apostou nos fios totalmente lisos.

Contudo, Joelma deixou a entender nas redes sociais que tudo não passa de uma peruca. “Humm acho que gostei! Será que vem aí?” publicou a ex de Chimbinha ao postar um vídeo da “transformação”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal)

Marina se encontrava com deputado quando ainda era casada, diz colunista

A atriz Marina Ruy Barbosa está vivendo um relacionamento às escondidas com o deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas), segundo Fábia Oliveira, do site O Dia.

De acordo com a colunista, a ruiva já se encontrava com o político desde o ano passado, quando ainda era casada com Alexandre Negrão, que “era grande amigo de Mussi”. Saiba tudo aqui!

Joelma diz que está “há quase três anos” sem beijar

Durante sua participação no programa Altas Horas em janeiro deste ano, Joelma afirmou que está há quase três anos sem beijar na boca.

“Tem alguém que não beija há um mês? Ah, tem: uma, duas, três. Há dois meses, tem alguém? Há três meses?”, perguntou Serginho Groisman para a plateia virtual. Uma jovem afirmou que estava há quase um ano sem beijar. Foi quando Joelma entrou no assunto.

“Gente, eu sou um recorde. Estou há quase três anos”, disse, rindo. Leia na íntegra!

Joelma é processada por ex-funcionários, que também acusam ameaça