Celebridades

Joelma fala sobre Ximbinha em entrevista: “é de dar dó”

Cantora disse também que pretende casar-se de novo e ter mais um filho


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 02/10/2019 às 16:06:57

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A pouco mais de um mês para gravação de um DVD comemorativo, Joelma deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do UOL, na qual revisitou alguns pontos da carreira. Dentre eles, o ex-marido e ex-companheiro de banda, Ximbinha.

Segundo disse, a loira o perdoou em três meses. “Já estava livre, leve”, comentou, mesmo após o conturbado processo de separação de ambos.

Um adendo para o leitor: Joelma descobriu que Ximbinha era infiel e mantinha uma “segunda família”. Após a dissolução da Banda Calypso, o guitarrista tentou fazer um novo grupo, que não vingou.

Sobre a carreira do ex-marido, Joelma foi direta:

É de dar dó. Mas fazer o que? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo

As novas apostas musicais de Ximbinha não deram certo. As de Joelma, entretanto, garantiram-lhe um lugar entre os mais populares artistas da indústria fonográfica do Brasil.

Não à toa, a cantora gravará um DVD de 25 anos de carreira em Goiânia. Agendado para o dia 12 de novembro, registro ao vivo terá participações de Xand Avião, Ludmilla Feber e Luana Prado.

Futuro

Joelma já planejou alguns de seus próximos passos: “vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus, não tem trauma. E eu sou uma mulher de fé”.

*com informações do UOL