COMO UMA VIRGEM

Joelma diz que está “há quase três anos” sem beijar na boca

Vários internautas se identificaram com a seca da cantora, já que o Brasil enfrenta a pandemia da Covid-19 há meses


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 03/01/2021 às 10:39:21

Cantora Joelma (Foto: Reprodução)
Cantora Joelma (Foto: Reprodução)

Durante sua participação no programa Altas Horas, na noite do último sábado (2), a cantora Joelma, 46 anos, disse que está há quase três anos sem beijar na boca.

“Tem alguém que não beija há um mês? Ah, tem: uma, duas, três. Há dois meses, tem alguém? Há três meses?”, perguntou Serginho Groisman para sua plateia virtual. Uma jovem afirmou que estava há quase um ano sem beijar. Foi quando Joelma entrou no assunto.

“Gente, eu sou um recorde. Estou há quase três anos”, disse, rindo.

Nas redes sociais, vários internautas se identificaram com a seca da cantora, já que o Brasil enfrenta a pandemia da Covid-19 há meses. Algumas pessoas até comemoraram o fato, dizendo que, se mesmo ela sendo rica e famosa, está sem beijar na boca, então há esperança para todos.

A ex-vocalista do Calypso se relacionou por 17 anos com Ximbinha, guitarrista da banda. Os dois tiveram uma polêmica separação em 2015. Durante o divórcio, Ximbinha confessou publicamente que traiu a paraense.

Em julho de 2017, Joelma assumiu o namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, mas a relação acabou cerca de onze meses depois.

Durante uma entrevista em outubro do ano passado, ao falar sobre Ximbinha, a loira disse que já havia o perdoado. “Já estava livre, leve”, comentou. Após a dissolução da Banda Calypso, o guitarrista tentou fazer um novo grupo, que não vingou.

“É de dar dó. Mas fazer o que? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”, disse Joelma.

Joelma é processada por ex-funcionários, que também acusam ameaça