Murillo Soares
Do Mais Goiás

Joelma divulga data para gravação de DVD em Goiânia

Novo registro visual comemorará os 25 anos de carreira da cantora e será gravado no dia 12 de novembro

Nesta semana, a cantora Joelma anunciou, via redes sociais, a data do novo DVD que gravará em Goiânia. Conforme anunciado, o registro ao vivo comemorará os 25 anos de carreira da loira será feito no dia 12 de novembro, no Atlanta Music Hall.

A escolha não é aleatória: Joelma chama Goiânia de casa desde março do ano passado. “É minha segunda casa, uma cidade acolhedora e que me proporciona até hoje maravilhosas experiências profissionais e pessoais”, disse a cantora ao Mais Goiás. Não é à toa que Joelma

Como o DVD será um registro de 25 anos de carreira, a artista sublinhou que cantará os maiores sucessos que marcaram sua estrada, tanto da carreira solo quanto da época em que esteve à frente da Banda Calypso. “Eu vou resgatar minhas raízes”, afirmou.

Joelma já tem começado a revisitar grandes sucessos em alguns shows. Nos quatro EPs lançados em 2018, Ao Vivo em Ipojucá, a cantora mesclou faixas novas (Voando pro Pará 18 Quilates) com hits antigos (No Bate-Papo, Tchau Pra Você, AcelerouDançando Calypso).

“Os fãs podem esperar um show muito especial, recheado de surpresas e com um misto aflorado de sentimentos”, finalizou Joelma.

Cantora Joelma

Joelma (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma em Goiânia

Joelma mudou-se para um condomínio horizontal de Goiânia em março de 2018. À época, a assessoria da artista afirmou ao Mais Goiás que a cidade foi escolhida pela localização geográfica, que facilitaria o deslocamento da paraense para os shows.

A mudança também estava ligada à produção do novo repertório musical de Joelma, que estava em estúdio com o produtor musical Blener Maycom, famoso por assinar vários sucessos da música sertaneja. O profissional tem no currículo canções de Naiara Azevedo, Cristiano Araújo e Marília Mendonça.

Foi com a Rainha da Sofrência, inclusive, que Joelma lançou o primeiro desta nova fase, Perdeu a Razão. A ideia era fazer uma mistura de ritmos entre o sertanejo goiano e o calypso paraense.

Em dezembro do mesmo ano, Joelma recebeu o Título de Cidadã Goiana em uma solenidade da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) que viralizou nas redes sociais. O motivo: um pocket show no Plenário.